6 dicas para contratar um fotógrafo para o seu casamento - parte 2

765
2min de leitura
dica para casamento: por mateus abboud, fotógrafo de casamento

Finalizando o post anterior, seguem mais 3 dicas que te ajudarão na hora de contratar o fotógrafo do seu casamento.

Vamos lá?!

4 - Negocie um pré wedding.

Que tal uma sessão de fotos antes do casamento? Além de ser uma oportunidade descontraída para o casal treinar diante das câmeras, é um “quebra o gelo” entre o casal e o fotógrafo que com certeza refletirá em maior sintonia no dia do casamento, já que ambos estarão familiarizados e o fotógrafo ciente de como conduzir o casal. E claro... vocês terão fotos que poderão ser usadas até mesmo na decoração da festa. Portanto, use esses argumentos para negociar bem no momento do contrato.

5 - Não deixe o álbum para depois.

Muitos casais relatam a falta de um álbum do casamento para compartilhar nos eventos de família, amigos e até durante as visitas na casa nova, isso porque no momento do contrato optaram por deixar pra depois, e o tempo foi passando, outras demandas foram surgindo e o álbum ficou de lado. O álbum é um item de fácil acesso para recordar os momentos e emoções do dia mais especial do casal. Bons fotógrafos criam álbuns incríveis! Peça um mostruário e avalie o material, acabamento e layout das fotos. E tenha certeza de que está contratando um álbum, e não um fotolivro.

6 - Não abra mão do contrato.

Uma vez escolhido o fotógrafo do seu casamento, só feche o serviço mediante contrato com todas as observações que você julgar necessárias. Leia com atenção! Seja minucioso(a)! Faça com que tudo acordado com o fotógrafo esteja discriminado de forma clara. Não fique constrangido(a)! Exija que cada detalhe esteja escrito. Observe se existe no contrato o tipo de álbum escolhido, o tempo de cobertura, o valor da hora extra, prazo de entrega das fotos e como serão entregues, valores e formas de pagamento e cláusulas de rescisão contratual. Desta forma, com certeza evitará futuros desconfortos.

E aí, curtiu essas dicas? =)

São orientações baseadas no que já vivenciei com muitos casais, e que ofereço a tantos outros para garantir as melhores fotos do seu casamento.

Deixe seu comentário e compartilhe esse post! 

Conte comigo para conversar! Vamos juntos construir e contar a história deste dia tão especial!

Um forte abraço!

Veja Também:

6 DICAS PARA CONTRATAR UM FOTÓGRAFO PARA O SEU CASAMENTO - parte 1

Mateus Abboud

contato@mateusabboud.com.br

Fotografia de Casamento

Fotógrafo de Casamento, Batizado e Festa Infantil

Zona Sul, São Paulo - SP

Niterói, Rio de Janeiro - RJ

6 dicas para contratar um fotógrafo para o seu casamento - parte 2

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

álbum de casamento contrato de casamento dicas de casamento dicas do abboud Fotografia de Casamento Fotógrafo de Casamento Fotógrafo Mateus Abboud Fotos de Casamento mateus abboud fotografia

Quem viu também curtiu

Casamento no 2° semestre. E agora? O que eu faço?

7 filmes que todo fotógrafo deveria assistir - parte 1

6 dicas para contratar um fotógrafo para o seu casamento - parte 1

Logo do Whatsapp